Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Abril de 2007 às 14:15
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O Partido dos Aposentados da Nação (PAN) realizará neste sábado sua convenção nacional em Brasília, a partir das 9h. Mato Grosso será representado na ocasião pelo presidente do diretório regional Markete Oliveira. A convenção tratará de assuntos importantes para o partido, como a renovação da executiva nacional.

Além de estar à frente do partido pelo estado de MT, Markete Oliveira também integrará o conselho de ética da executiva nacional. Entre os planos do militante, está preparar os trabalhos a nível estadual para as próximas eleições municipais, ao voltar de Brasília. O partido lançará vários candidatos a prefeitura em alguns municípios do estado.

O PAN conta hoje com cinco deputados federais e deve aumentar o número de membros com essas mudanças de siglas. Com as novas adesões ao partido o número de componentes pode chegar a 13 federais em Brasília.

O partido pretende chegar a 8 mil filiados no estado. Na capital há um total de 1.300 filiados, porém a meta é alcançar 5 mil ainda este ano.

As novas ações do partido para o estado será, abrir novas comissões provisórias, que atualmente conta com 22 comissões. Além de poder negociar uma possível coligação com outros partidos do estado como PTN,PTC, PR e também o PSB, que tem como seu provável candidato o federal Valtenir Pereira. O PAN acha que Valtenir é bem visto pela população e será um bom nome para disputar a prefeitura, pois foi uma surpresa nesta eleição estadual.

Conforme o presidente, o partido vem aprovando os trabalhos do governador Maggi, e que vai estar sempre com ele mesmo nessa mudança de partido. Markete usou um slogan que esta colado em vários veículos no estado de MT, " Com Blairo onde ele estiver" disse o Presidente do PAN.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232531/visualizar/