Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Abril de 2007 às 09:42

    Imprimir


O jornalista e vereador de primeiro mandato Ronaldo Couto (ex-PC do B) seria reeleito hoje como o mais votado à Câmara Municipal de Barra do Garças, revela pesquisa espontânea Mark, realizada nos últimos dias 09 e 10. Foram feitas 220 entrevistas em 32 bairros. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. Na simulação em que o entrevistado cita o nome do candidato preferido sem ajuda de uma lista, o nome de Couto aparece com 11,8% de preferência - confira no quadro ao lado.

O segundo colocado, com 4,1%, é o ex-vereador Miguel Moreira da Silva, o Miguelão (ex-PFL e PTB), candidato derrotado a prefeito de Barra do Garças em 2004. Em seguida, surge o nome do vereador Ailton Alves Teixeira, o Birosca (ex-PTB e hoje PPS). Birosca teria o voto de 3,2% dos entrevistados.

Outros dois vereadores aparecem com 1,8% de preferência: Maria do Mercado (PPS), a mais votada por duas eleições consecutivas, e o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Ragiotto.

Cinco nomes figuram com 0,9%, entre eles dos vereadores Welinton Marques (PMDB) e Antônia Jacob (PPS) e do secretário municipal de Urbanismo, Carlito Moto-Táxi. O nome do empresário e deputado Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), é lembrado espontaneamente.

Entre os virtuais candidatos à cadeira na Câmara Municipal barra-garcense e que aparecem com 0,5% estão o subchefe da Ciretran, João Pedro, o vereador Walter Naves (sem partido), o ex-vereador Clodoaldo Alves Silva, o sobrinho do ex-prefeito Wanderlei Farias, Rafael Farias, o professor petista Odorico (Quico) Cardos, chefe de Gabinete do prefeito Zózimo Chaparral (Pc do B), e a vereadora Andréia Santos (sem partido), ex-presidente da Câmara Municipal. Também são citados Laura Beatriz, a dona Laura, mulher do ex-prefeito Wanderlei, e o vereador Celso Sphor (PPS).





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232580/visualizar/