Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Abril de 2013 às 16:47

    Imprimir


O fato ocorreu nesta madrugada de terça-feira (09) no município de Castanheira (779 km da capital) e provavelmente a chuva que durou a noite toda e os dois apagões que a cidade sofreu, tenha favorecido a ação dos vândalos.


 
 
O ocorrido só foi percebido por volta de 03h45min, quando o locutor da madrugada chegava para trabalhar e se deparou com a porta de blindex da frente estourada e imediatamente comunicou a direção da empresa. 


 
As Polícias Militar e Civil prontamente atenderam a ocorrência.
 
 
 
No primeiro momento, acreditava se que o vidro pudesse ter vencido e estourado sozinho, mas com a chegada dos PM, foi detectado uma pedra no interior da recepção, que possivelmente foi usada para quebrar a porta.
 
 
 
A Polícia Civil acredita já ter pistas do suspeito, pois aparentemente pode ter agido sozinho e só subtraiu do interior da empresa um computador notebook.


 
 
A fato está sendo investigado pela Polícia Civil , que acredita que este furto possa ter ligações com os sucessivos arrombamentos seguido de furtos que tem ocorrido em Castanheira.


 
 
Porém a programação da rádio Transamérica segue normalmente, pois a parte de equipamentos e operacional não sofreu nenhum dano.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23268/visualizar/