Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 12 de Abril de 2007 às 13:18

    Imprimir


A discussão vai girar em torno da reforma administrativa no Governo Estadual e o pedido de prorrogação da implantação das mudanças.

O secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto estará hoje, às 14h na Assembléia Legislativa prestando esclarecimento à Comissão de Trabalho e Administração Pública. A CTAP, presidida pelo deputado Chico Galindo, vai discutir pontos polêmicos da reforma administrativa do Governo Estadual e conhecer o cronograma de trabalho do Governo para a implantação das mudanças.

Os deputados da Comissão querem conhecer os argumentos do Governo Estadual para o pedido de prorrogação do prazo final para a implantação da reforma, de 90 para 180 dias. Outro ponto a ser discutido é o precedente aberto pela decisão do Tribunal de Justiça, em excluir das mudanças as autarquias estaduais Indea e Intermat.

A reunião desta quinta-feira foi convocada em caráter extraordinário pela urgência do assunto. A reuniões da CTAP acontecem ordinariamente às terças-feiras, às 9h. São membros titulares da CTAP os deputados Otaviano Pivetta (PDT), Walter Rabello (PMDB), Humberto Bosaipo (DEM) e Campos Neto (PP).





Fonte: AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232713/visualizar/