Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 12 de Abril de 2007 às 07:26

    Imprimir


O governador Blairo Maggi anunciou nesta quarta o nome do ex-secretário-adjunto da Casa Civil, Jefferson de Castro, como o novo chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília. Castro ocupa a cadeira que está vaga desde janeiro, com a exoneração do posto do ex-senador Louremberg Nunes Rocha.

Nesse interím, o governador chegou a convidar para atuar como espécie de embaixador de MT na Capital Federal o ex-deputado Ricarte de Freitas (PTB). Depois, o "desconvidou", temendo desgaste pelo fato do ex-parlamentar ser investigado por suposto envolvimento com a máfia dos sanguessugas.

Estrutura

O novo chefe do Escritório em Brasília recebeu orientação de Maggi para estreitar a relação do governo com a bancada federal. Seu nome teve aval dos deputados e senadores que integram a banda federal mato-grossense.

O Escritório está situado no edifício JK, no setor Comercial Sul. Abriga quatro salas, mas uma está cedida à Associação Mato-grossense dos Municípios e outra à Subprocuradoria-geral do Estado. Quando vai a Brasília, o governador utiliza um dos espaços para despachar. Há cinco funcionários no escritório, incluindo dois motoristas.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232726/visualizar/