Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 11 de Abril de 2007 às 09:13
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais um usuário de drogas é executado em Cuiabá com mais de 20 facadas, todos no peito. Júnior Luiz de Miranda, de 34 anos, foi assassinado por volta das 3 horas desta madrugada, ao lado de um bar, na Rua Amazônia, esquina com a Rua Governador Valadares, no bairro Altos da Serra (região da Grande Morada da Serra), um dos mais violentos da Capital. Apesar da queda nos últimos dois meses, 97 pessoas já foram assassinadas este ano na Grande Cuiabá.

No bolso da vítima, a perícia e investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) encontraram dois papelotes de pasta base de cocaína e uma pequena porção de cocaína embrulhada em uma folha de revista em quadrinhos.

O delegado Henrique Meneguello, da equipe de investigações da HPP, contou para a reportagem do Site 24 Horas News, que Júnior saiu da casa dele, na Rua Feliz Natal, no mesmo bairro por volta as 20 horas de ontem, depois de peir R$ 1,00 para a mãe.

“Ele pediu dinheiro para a mãe, possivelmente para comprar drogas e ela não deu. A família confirma que a vítima era usuária de drogas, é nós confirmações isso aqui, encontrando pasta base e cocaína no bolso da vítima. Infelizmente esse é o fim das pessoas que se envolvem com entorpecentes. Poucos, muito poucos conseguem se livrar desta praga”, analisou o delegado Meneguello.

Apesar da diminuição do número de assassinatos nos meses de fevereiro e março, as estatísticas da DHPP comprovam que 97 pessoas já foram assassinadas este ano. Foram 45 homicídios em janeiro; 28 em fevereiro, 17 em março e no mês de abril sete pessoas já foram assassinadas.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232880/visualizar/