Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 10 de Abril de 2007 às 23:59

    Imprimir


O Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) recebeu na manhã desta terça-feira (10), a visita do vereador de Cuiabá, Luíz Poção (sem partido), que teve como objetivo conhecer as reais situações do hospital. O vereador conversou com pacientes e funcionários do HPSMC e destacou que a saúde municipal está passando por momentos delicados. Poção considera fundamental as críticas, mas adianta que tudo tem de ser de forma construtiva. “De nada adianta só criticar. Temos de ajudar o município na busca de soluções para os problemas existentes na rede de saúde”, disse.

O vereador disse conhecer o trabalho de adequação que vem sendo feito na rede de saúde. “É muito fácil cobrar solução. Nosso objetivo é cobrar, fiscalizar, mas, acima de tudo, ajudar a administração na busca de soluções para melhorar”, ressaltou Luíz Poção.

Durante a visita, ao lado do secretário de Saúde de Cuiabá, deputado estadual Guilherme Maluf, o vereador disse que a regularização da folha de pagamento dos médicos seria um grande salto para a saúde do município. Segundo ele, o secretário Guilherme Maluf está estudando a melhor forma do controle de pagamento dos médicos. "Acreditamos na disposição do secretário para o trabalho, ele pegou uma pasta com enormes problemas, mas desde o início manifestou interesse em unir-se com o Poder Legislativo da de Cuiabá e com o Legislativo Estadual (Assembléia Legislativa), além do Governo do Estado, em prol da saúde", concluiu o vereador.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232928/visualizar/