Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 10 de Abril de 2007 às 21:38

    Imprimir


Elogiado pelo técnico Muricy Ramalho por seu desempenho nos últimos jogos do São Paulo, o meio-campista Richarlyson admite que ainda não fez o suficiente para conseguir uma vaga de titular.

O volante começou jogando nas últimas quatro partidas, mas em duas delas, contra Palmeiras e Barueri, a equipe jogou com uma formação mista, recheada de reservas.

"Estou feliz, fazendo gols, vivendo um bom momento, mas não me considero titular", afirmou o jogador, que marcou três gols nestes jogos.

"Não penso em outra coisa que não seja trabalho. Se eu quiser evoluir e ajudar ainda mais o São Paulo tenho que trabalhar, trabalhar e trabalhar", continuou.

Além de Richarlyson, Muricy tem à disposição apenas Josué e Fredson como volantes de ofício. Souza também atua na função ou de forma mais avançada, quando o treinador sai do 3-5-2 para o 4-4-2 para reforçar o meio-campo --nessas ocasiões é que entra Richarlyson.

O São Paulo encara o Marília, nesta quarta-feira, apenas para cumprir tabela no Campeonato Paulista. O time já tem assegurada a segunda colocação e enfrentará nas semifinais o São Caetano, terceiro colocado.

Richarlyson, suspenso, não enfrenta o Marília por ter levado o terceiro o cartão amarelo no último jogo, contra o Barueri --entra zerado nas semifinais.

"Fico de fora dessa partida, mas na torcida por meus companheiros. Enquanto isso, seguirei trabalhando para voltar ao time contra o São Caetano", finalizou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232935/visualizar/