Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Abril de 2007 às 10:49

    Imprimir


O ex-presidente do Instituto de Terras do Estado (Intermat), Jair Mariano, mandou recado aos deputados, que ameçam criar CPI para investigar supostas irregularidades contra o seu irmão Sidney Durante, ex-diretor de Assentamento do Intermat. Mariano avisou que, se for aberta a CPI, ele próprio será o primeiro a denunciar falcatruas.

Ex-deputado estadual e militante histórico do PPS, Mariano fez esse tipo de comentário numa reunião recente da executiva do partido, após a desfiliação do governador Blairo Maggi e do bloco da turma da botina. Pediu até que o recado fosse dado a alguns parlamentares governistas. Insinuou que possui alguma "bomba" capaz de comprometer gestores do governo estadual.

As acusações contra Sidney Durante estariam sendo fomentadas nos bastidores pelo sucessor de Mariano, Afonso Dalberto, que assumiu a presidência do Intermat desde o início do ano passado, quando Jair Mariano se desincompatibilizou do cargo para disputar candidatura de deputado federal. Teve 28.910 votos e não se elegeu.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233038/visualizar/