Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Abril de 2007 às 08:24
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O governador Blairo Maggi perdeu a chance de ver de perto um tiroteio. A inauguração do Partido da República (PR) foi à noite no bairro Bosque da Saúde, área central da Capital. Pela manhã, próximo ao local onde o governador estaria à noite , dois ladrões tentaram roubar mais um carro quase no mesmo local de outros roubos, e acabaram trocaram tiros com seguranças particulares da região. Quase 600 veículos já foram roubados e furtados em três meses na Grande Cuiabá, atualmente cercada por constantes tiroteios.

A sede do PR, segundo a reportagem do Site 24 Horas apurou e confirmou, fica próximo à sede da TV Rondon, afiliada da Redetv e a duas quadras de uma unidade da Polícia Militar. Mesmo assim é um dos bairros preferidos dos bandidos para roubos com invasão de residência e de veículos, de preferência camionetas importadas.

Ainda na noite de ontem, o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, confirmou ao vivo através do programa dele: Resumo do Dia, que apenas na frente da sede da Redetv, mas de20 veículos já foram roubados e furtados nos últimos, inclusive um veículo do próprio Roberto França.

“O governador Blairo Maggi perdeu a oportunidade de ver, bem de perto uma cena inusitada. Ladrões armados patrocinando um grande tiroteio bem aqui pertinho da sede o PR, aqui da tevê da Polícia Militar. Isso é um absurdo e o governador precisa rever com urgência a segurança pública do governo dele. Eu estou falando, não porque eu tenha algum tipo de diferença com o secretário dele, mas sim pela voz do povo que fala que a segurança está péssima”, disse Roberto França.

NÚMEROS CRESCEM

Se no ano passado a Delegacia de Repressão a Robôs e Furtos de Veículo (DRRFV) registrou uma média de seis carros por dia, ou 180 veículos por mês, este ano as coisas andam bem piores, pois a média subiu para sete por dia. Nos últimos três meses, 561 veículos foram roubados e furtados na Grande Cuiabá. Em alguns casos os bandidos usaram de muita veilência.

Ontem, por volta das 20h40, dois homens armados invadiram a casa de Marcian José de Campos, na Rua 24 do Jardim Santa Amália, e deixaram para trás um rastro de muita violência e uma família traumatizada.

Os bandidos invadiram a casa. Anunciaram e assalto e obrigaram que todas as pessoas que estavam no local ficassem deitadas no chão. Os ladrões roubaram dois aparelhos de telefones celulares e o Corsa prata, placa KAM-7747. A Polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. O veículo ainda não foi localizado.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233075/visualizar/