Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Abril de 2013 às 09:53

    Imprimir


O terceiro envolvido no assalto a um taxista em Tangará da Serra foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na tarde desta segunda-feira. Flávio Correia da Silva, vulgo ‘Flavinho’, foi localizado no Jardim dos Ipês. De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, após a prisão dos dois envolvidos no assalto contra o taxista, a polícia continuou com as investigações e conseguiu chegar até ‘Flavinho’.
 
 
 
Ele foi o responsável em dirigir o táxi até a cidade de Nova Olímpia, mesmo não tendo conhecimento algum de direção. “Por medo de ser preso devido a outros assaltos na cidade, Flavinho cometeu mais um crime e fugiu. Ele disse não saber dirigir e que aprendeu na hora”, diz o investigador.
 
 
 
Flavio Correia tem várias passagens pela polícia, por roubo, furto e envolvimento com drogas. Conforme Ribeiro, o acusado confessou participação em assaltos a estabelecimentos comerciais ocorridos na cidade, apontando inclusive as armas utilizadas [pedaço de madeira e cerâmica]. “Ele acabará confessando onde está a arma de fogo, que também era usada nos roubos”, fala.
 
 
 
CRIME – ‘Flavinho’ e mais um suspeito que já está preso, foi até o ponto do taxista localizado na Praça dos Pioneiros, solicitando uma corrida. No local eles informaram que queriam ir até o bairro Dona Júlia e lá anunciaram o assalto. Sob a mira de uma arma o taxista foi obrigado a ir até o Jardim dos Ipês buscar uma terceira pessoa, desta vez uma mulher.
 
 
 
 De lá seguiram para região da ‘Serrinha’ onde as torturas iniciaram. Além de ser agredido o taxista foi ameaçado de morte e obrigado a pular em uma ribanceira, o que provocou vários ferimentos pelo corpo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23309/visualizar/