Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Abril de 2007 às 04:15

    Imprimir


Os procuradores e o advogado de Dagoberto prometem que hoje, depois de muita espera, o destino do atacante será finalmente decidido. E tudo indica que será o Morumbi.

Embora tanto a diretoria do São Paulo quanto os procuradores do atacante se recusem a confirmar, o acerto entre clube e jogador já ocorreu antes mesmo de começar 2007. Desde então, as duas partes só estavam esperando um acordo entre o clube paulista e o Atlético-PR para definir a negociação.

Como o impasse continuou, os representantes de Dagoberto esperaram a multa do contrato com o Atlético-PR cair para R$ 5,4 milhões para depositar o valor em juízo. Devido ao recesso da Páscoa, somente hoje a CBF será informada da decisão, e o jogador poderá finalmente assinar com o São Paulo.

No Morumbi, o atacante é aguardado ansiosamente, mas o técnico Muricy Ramalho já avisa: "Se vier mesmo será muito legal, mas ele terá que se adaptar ao clube. Aqui a cobrança é muito grande."

Jogador talentoso, Dagoberto se destacou no Atlético-PR na campanha do vice-campeonato brasileiro em 2004. Algumas contusões seguidas, porém, fizeram a promessa não vingar. "Em 2006 ele só teve um estiramento muscular. Ele não vinha atuando por má vontade do Atlético-PR", garante o procurador do jogador, Naor Malaquias.

Marco Aurélio Cunha, médico e gerente de futebol do São Paulo, concorda. "O que ele teve foi superado. Além do que, problemas médicos aqui nunca foram problema. É só ver o caso do Maurinho".





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233281/visualizar/