Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 08 de Abril de 2007 às 06:40

    Imprimir


O movimento nos principais aeroportos do País foi tranqüilo na manhã deste domingo. De acordo com a Infraero, dos 506 vôos previstos entre 0h e 11h, 17 tiveram atraso superior a 1 hora, o que representa 3,4% do total. Seis vôos (1,2%) foram cancelados.

O maior número de atrasos foi registrado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Cinco dos 84 vôos previstos sairam fora do horário. O maior atraso ocorreu em um vôo internacional, que deveria ter chegado de Bogotá, na Colômbia, às 5h35, mas pousou somente às 8h10.

Às 12h, havia quatro chegadas com atraso, entre elas, dois vôos internacionais, de Nova York (EUA), previstos para as 8h, mas que foram confirmados somente para as 20h. Nas partidas, há dois atrasos.

No Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, às 12h, não havia registro de atrasos. Mais cedo, um vôo proveniente de Porto Alegre (RS) atrasou cerca de 40 minutos.

No Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, havia atraso em duas chegadas e uma partida. No Aeroporto Santos Dumont, também na capital fluminense, a situação é normal.

Em Brasília, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, pousos e decolagens ocorriam normalmente até as 12h.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233354/visualizar/