Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Abril de 2007 às 17:23

    Imprimir


O Santos negocia com representantes de Finazzi, artilheiro da Ponte Preta, com 11 gols, e de Amoroso, mandado embora do Corinthians na semana passada. E um deles deve ser o reforço para o ataque nas oitavas-de-final da Libertadores, semifinais do Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro.

Essa é a informação que circula em Santos nos últimos dias. Os dirigentes da Vila Belmiro não estão autorizados pelo presidente do clube, Marcelo Teixeira, a falar sobre o assunto antes da conclusão de uma das negociações.

No momento, a contratação de Finazzi é a que parece ser a mais viável por se tratar de um jogador cujo salário é menor e também porque a Ponte Preta dá sinais de ter desistido de renovar o seu contrato.

"Não vamos entrar em leilão e nem cobrir proposta de nenhum grande clube. O momento da Ponte Preta não permite que façamos loucuras", disse o presidente do clube campineiro, Sergio Carnielli, em entrevista coletiva na quarta-feira.

O contrato de Finazzi com a Ponte terminará no fim do Campeonato Paulista. O procurador do jogador, Wilson Rezende, confirma que até o momento não houve acerto com nenhum clube. "Continuamos abertos às propostas", disse.

No começo do ano, Vanderlei Luxemburgo teria indicado Amoroso ao Santos. A informação foi dada pelo procurador do jogador, Nivaldo Baldo. Ele não esconde que o destino do jogador só não será a Vila Belmiro caso se confirme uma proposta do futebol norte-americano.

"Não podemos tratar de nada antes de o Corinthians assinar a rescisão do contrato de Amoroso", afirma Baldo. O Cruzeiro, que chegou a anunciar o interesse na contratação do atacante para o Campeonato Brasileiro, desistiu da idéia.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233536/visualizar/