Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Abril de 2007 às 11:33

    Imprimir


Já que o assunto é Chica Nunes (PSDB), não podemos deixar de registrar as belas e comoventes palavras que a deputada lançou ao usar a tribuna no Legislativo Estadual.

“Tenho Deus no coração e acredito que dias melhores virão. (...) são pessoas incomodadas com o meu sucesso. Peço saúde a essas pessoas para que elas vivam muito para ver minhas vitórias. (...) minha trajetória política foi alicerçada junto à minha base, que é humilde, lá do bairro do Sucuri, sempre pautada pelos trabalhos nas comunidades. (...) Estou 24 horas por dia no parlamento atendendo os munícipes. (...) os humildes incomodam os mauricinhos que usaram de cargo público para subir na política. (...) ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos”.

Era de encher os olhos de lágrima. Coitadinha, quantas injúrias estão dizendo a seu respeito. Está sendo tão injustiçada. Quem assistiu ela proferir essas palavras quase acreditava que todas as denúncias feitas a seu respeito são mentira e que disseram isso para denegrir sua imagem.

De certo, as ocorrências e declarações veiculadas em toda a mídia são falsas, infundadas. Até que se prove o contrário...

Então por que será que a ilustre deputada não fala com ninguém da imprensa? Ora, uma vez caluniada, o mais coerente seria receber, e de bom grado, os jornalistas para desmentir o que estão dizendo a seu respeito.

Mas não, ela faz o contrário. Ignora esses profissionais, num jogo de cintura surpreendente, sem sequer ao menos atender a telefonemas. Quem cala consente, ou condiz com o que está sendo dito. Não adianta a deputada usar somente da tribuna da Assembléia Legislativa para se defender. Ela tem é que se explicar e provar que não fez nada, ao invés de ficar se fazendo de vítima e injustiçada.





Fonte: Mato Grosso On-line

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233606/visualizar/