Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Abril de 2007 às 11:19

    Imprimir


Depois da convincente vitória por 3 a 0 sobre o Necaxa, do México, pela Taça Libertadores da América, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, decidiu dar como prêmio aos titulares um descanso.

O treinador ressaltou o desgaste que a equipe vem tendo com a seqüência de jogos e praticamente confirmou que atuará com um time reserva nas duas próximas partidas da primeira fase do Campeonato Paulista.

"Esse grupo fica concentrado dois dias, treina em dois períodos e não reclama. Nada mais justo que eles fiquem um pouco em casa, com os filhos e a esposa. Temos que ter sensibilidade com o atleta", disse o treinador, que dará folga aos titulares nesta quinta.

"Vamos colocar em campo os que têm saúde. Vamos usar aqueles que podem fazer um bom jogo. O jogador tem que estar preparado para executar o que sabe. É muito pequena a diferença dentro do elenco, e a parte física faz a diferença", continuou.

Destaque da partida, o meio-campista Souza também indicou que o time do Morumbi deve utilizar reservas no Estadual, onde tem a segunda colocação assegurada.

"Devemos poupar alguns jogadores. Não temos porque gastar bala [no Estadual], temos que guardar munição", afirmou. "O professor [Muricy] e a comissão técnica não são bobos. É preciso descansar, porque mais pra frente vamos precisar de jogadores e teremos que estar inteiros", finalizou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233608/visualizar/