Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 04 de Abril de 2007 às 09:31

    Imprimir


Os pais de João Hélio Fernandes Vieites, 6 anos, pretendem pedir mais de R$ 500 mil de indenização ao Estado pela morte do menino, após ser arrastado de carro por bandidos, no dia 7 de fevereiro, na zona norte do Rio de Janeiro. O advogado da família, Gilberto Fonseca, afirmou nesta quarta-feira que vai entrar com a ação após o término do processo criminal envolvendo os quatro maiores de idade acusados do crime.

O advogado acredita que a sentença de Diego Nascimento, Carlos Roberto Silva, Thiago Abreu e Carlos Eduardo Toledo sairá até o dia 30 deste mês. Ele chegou a informar que o julgamento aconteceria até o dia 20, mas o processo acabou atrasando. "Acredito que a sentença sairá em prazo recorde. Será inédito no Brasil", destacou.

Ainda de acordo com Fonseca, os pais de João Hélio, Élson Vietes e Rosa Cristina Fernandes, ligam praticamente todos os dias para o escritório do advogado angustiados pelo fim do caso no âmbito criminal. "O Élson está levando melhor, pois não viu a ação dos assaltantes. Já Rosa ainda não conseguiu se recuperar do trauma", afirmou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233785/visualizar/