Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 02 de Abril de 2007 às 16:48

    Imprimir


A diretoria do Vasco está mesmo empenhada em atender aos pedidos do atacante Romário. Tanto é que o presidente Eurico Miranda anunciou que está tentando transferir a partida da próxima quarta-feira, contra o Gama, válida pela Copa do Brasil, para o Maracanã. Inicialmente, o jogo está marcado para São Januário.

O atacante vascaíno já deixou clara sua vontade de marcar o "milésimo gol" no principal estádio do Rio de Janeiro. No entanto, o que dificulta a mudança do local é o confronto entre Fluminense e América-RN, que será realizado no mesmo estádio.

"Existe a possibilidade desse jogo ir para o Maracanã e termos uma rodada dupla. Há o problema do policiamento, mas vamos tomar essa decisão. A tendência é que seja mudado mesmo", afirmou o mandatário do clube à Rádio Bandeirantes.

No último domingo, após o clássico contra o Botafogo, Eurico chegou a afirmar que o jogo aconteceria no estádio do Vasco, declarando que "estava escrito há 10.000 anos que o milésimo gol aconteceria em São Januário". Nesta segunda, o dirigente mudou seu discurso.

"São Januário também é um grande palco, mas ele tem a vontade de fazer o milésimo no Maracanã. Vimos esta comoção que é o milésimo gol e precisamos ter segurança", encerrou.

A diretoria do Fluminense já anunciou que não irá impor barreiras para que a rodada dupla seja realizada. Os dirigentes vão tentar realizar a mudança consultando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que organiza a competição.





Fonte: UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234060/visualizar/