Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Abril de 2013 às 13:06

    Imprimir


Politec investiga causa da morte de radialista
Politec investiga causa da morte de radialista
O locutor de rádio Oliveira Neto, foi achado morto, na madrugada desta segunda-feira (8), dentro de sua casa, no bairro a Vila Canaã, em Rondonópolis. As primeiras suspeitas são que a vítima teria sofrido uma parada cardíaca enquanto assistia à televisão.


 
 
Conforme a Polícia Militar (PM), uma vizinha foi quem acionou a polícia porque notou algo de anormal na residência. A testemunha disse aos policiais que o radialista chegou ao local na tarde desse domingo (7), entrou na casa e deixou a porta aberta.


 
 
Como a porta continuava aberta na manhã desta segunda, a vizinha acionou a PM, que localizou Oliveira Neto, sem sinais de vida, sentado no sofá com o ventilador e a televisão ligados.


 
 
A causa da morte ainda não foi divulgada, porém, a suspeita é que o locutor teria sofrido uma parada cardíaca. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou as primeiras análises para esclarecer a causa da morte.


 
 
Oliveira Neto trabalhou em duas rádios de Rondonópolis, atuou como assessor de imprensa do município e da Câmara de Vereadores e, atualmente, era membro do Conselho de Segurança da Região Central.


 
 
(Com informações do site Primeira Hora)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23416/visualizar/