Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 01 de Abril de 2007 às 01:59

    Imprimir


O médico Flávio Huck, responsável pelo tratamento do rabino Henry Sobel, afirmou neste sábado que em pouco tempo ele estará bem.

"A gente vai tê-lo de volta em boas condições em um prazo muito curto", disse ele, após pronunciamento de Sobel, que se desculpou publicamente pelo furto de gravatas nos Estados Unidos, e a sua conseqüente detenção.

O médico assegura que tudo o que vem sendo divulgado pelo hospital condiz com a verdade, mas não deu previsão de alta para o paciente.

"Posso assegurar que o que está sendo divulgado é rigorosamente a verdade dos fatos. O que ocorreu, ocorreu estritamente em função do que foi explicado nos boletins. Outras respostas vocês terão oportunamente", disse.

Boletim médico divulgado após a coletiva diz que o estado de saúde de Sobel evolui "de forma favorável", mas ainda não há previsão de alta. "O paciente Henry I. Sobel permanece internado neste hospital em tratamento clínico fazendo uso de medicamentos estabilizadores de seu funcionamento psíquico", afirmou o boletim.

Durante a entrevista, o rabino disse que vinha tomando remédios sem prescrição médica, ainda que não tenha dito que tipo de medicamento era utilizado por ele.

Ele afirmou que "é difícil explicar o inexplicável". "Não tenho conhecimentos científicos ou psicológicos para explicar e justificar o que aconteceu. Mas uma coisa eu sei, o Henry Sobel que cometeu aquele ato não é o Henry Sobel que vocês conhecem", disse.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234254/visualizar/