Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 31 de Março de 2007 às 20:45

    Imprimir


O presidente em exercício, José Alencar, ao participar da posse do novo presidente da Associação dos Magistrados de Minas Gerais (Amagis), na noite passada em Belo Horizonte, comentou a crise na aviação brasileira, e a greve dos controladores de vôo que parou todos os aeroportos do País.

Alencar disse que o atual governo recebeu o sistema de aviação já com sérios problemas de infra-estrutura, e a falta de investimentos foi o maior problema. Perguntado se teria coragem de voar à noite em aviões de carreira no Brasil, o vice-presidente respondeu que sim: "Avião tem farol", lembrou.

Neste sábado, um grupo de dez estudantes mineiros que compraram um pacote para seis dias em Fortaleza foi vítima dos problemas no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte.

"A gente deveria ter saído daqui às 19h de ontem e ainda não embarcamos. Vamos acabar desistindo", lamentou a estudante Ana Carolina Braga.

A banda Terra Samba, uma das atrações do Axé Brasil, esta noite, no estádio Mineirão, foi uma das vítimas do caos aéreo. O grupo chegou a Belo Horizonte, vindo de Salvador, mais de quatro horas depois do horário previsto.

"É chato, cansativo, mas acho que isso poderia ter acontecido em qualquer País. Espero que resolvam este problema logo", afirmou o vocalista Reinaldo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234261/visualizar/