Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 31 de Março de 2007 às 14:42

    Imprimir


Sorriso e Juventude entram em campo hoje pela segunda rodada da repescagem do Campeonato Mato-grossense de Futebol. A partida está marcada para as 20h, no estádio Egidio Preima, em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá).

As duas equipes brigam, juntamente com Mixto, União, Dom Bosco e Sinop, pela única vaga à próxima fase. Os times que estão na repescagem vão disputar seis partidas. Os dois melhores irão participar de um novo confronto, em partida de ida e volta, para definir quem avançará na competição em busca do título do Estadual 2007.

Na quinta-feira, o Juventude foi até Sinop e venceu os donos da casa por 2 a 0. Já o Sorriso enfrentou o União, em Rondonópolis, e foi goleado por 5 a 0.

Primeira fase

O time do Juventude vem se recuperando no Estadual. O time terminou a 1º fase na lanterna do grupo B, com 8 pontos.

A equipe do Sorriso ainda não venceu na repescagem. Na 1º fase o time teve bom desempenho, ficou em 4º lugar, com 12 pontos, mas a atuação não foi suficiente para passar para a 2º fase.

Apenas os três primeiros de cada grupo avançarão no Campeonato. Estão classificados para a segunda fase os times que tiveram as melhores campanhas na primeira fase: Cacerense, Luverdense e Operário (do Grupo A); Grêmio, Vila Aurora e Barra do Garças (Grupo B).





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234293/visualizar/