Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Março de 2007 às 15:05

    Imprimir


O Luverdense deve ter dois reforços domingo no segundo turno do mato-grossense. O meia Lê, que passou pelo futebol angolano, e o lateral Balano, que já esteve no time de Lucas. Eles acertaram com a diretoria e são avaliados pelo técnico Tarcisio Pugliesi, para a partida contra o Barra do Garças, em Lucas do Rio Verde. O ala direito Franklin, o meia Felipe e o atacante Caio, que estavam machucados retornaram aos treinamentos. Os zagueiros Airton e Ailton Santos serão os desfalques da equipe.

Pugliese ainda avalia os jogadores e deve definir até sábado a escalação. “A partir de agora todos os jogos serão difíceis, pois o nível técnico da competição aumentou. Vamos manter o mesmo modelo de jogo que adotamos desde o início do campeonato", destacou, ao Só Notícias.

O Luverdense foi o único representante do Nortão que conseguiu a classificação para a fase do estadual. Sinop Futebol Clube e o Sorriso Esporte Clube caíram na repescagem e começam a 'brigar' hoje por uma das vagas, ao lado de quatro equipes.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234513/visualizar/