Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Março de 2007 às 16:26

    Imprimir


O ministro Nelson Machado (Previdência) confirmou hoje que deixará a pasta amanhã. Em seu lugar, assumirá Luiz Marinho, hoje à frente do Ministério do Trabalho. Marinho será substituído pelo presidente do PDT, Carlos Lupi.

Ele adiantou que deve assumir um cargo no Ministério da Fazenda depois de um mês de férias. Machado não revelou o cargo que ocupará na Fazenda, mas é cotado para assumir a secretaria-executiva da pasta.

Ontem à noite, Lupi decidiu assumir o Ministério do Trabalho depois que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "A mudança será para o Marinho. É o que estava definido. Alguém tinha dúvida disso?", questionou Machado.

Posses

Além de Lupi, tomam posse amanhã os ministros Alfredo Nascimento (Transportes), Miguel Jorge (Desenvolvimento) e Franklin Martins (Secretaria de Comunicação).

As posses devem concluir a reforma ministerial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na segunda-feira, o presidente reunirá sua nova equipe de trabalho para apresentar as principais metas de seu segundo mandato.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234681/visualizar/