Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Março de 2007 às 04:30

    Imprimir


Após declarar que pretende encerrar sua carreira no Vasco, o atacante Romário declarou nesta segunda-feira que quase acertou sua ida para o futebol de São Paulo em 2006, para o Corinthians.

"Depois que fui artilheiro do Brasileiro em 2005 (quando marcou 22 gols pelo Vasco), estava tudo fechado com o Kia (Joorabchian, presidente do MSI, parceiro do Corinthians), grana, tudo", disse Romário ao programa Bem, Amigos, da Sportv.

"Mas aí algumas pessoas lá dentro do Corinthians vetaram. O Antônio Lopes (técnico do time na época), segundo me disseram, foi um deles", afirmou o atacante, prestes a atingir a marca de mil gols na carreira.

Romário também afirmou que esteve perto de parar no Corinthians "há uns cinco anos", quando foi contatado pelo então vice-presidente de futebol do clube, Antônio Roque Citadini.

Além do Corinthians, Romário chegou a negociar com outro time paulista: o São Paulo. O jogador afirmou que tinha quase tudo acerto com o time tricolor em 1988, mas preferiu aceitar uma proposta mais vantajosa do PSV, da Holanda.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234983/visualizar/