Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Abril de 2013 às 09:10

    Imprimir


O usuário de drogas Adnilton Braz da Silva, 37 anos, foi executado com três tiros no bairro Parque Sabiá, vizinho ao São Mateus, periferia de Várzea Grande. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira.

 
 
O suspeito do crime não foi identificado e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Populares informaram os policiais que ouviram quatro disparos na rua 12 do bairro. Quando saíram para ver o que tinha ocorrido, já encontraram a vítima caída.

 
 
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou que Admilton já estava morto. Ele foi atingido com três tiros.

 
 
A esposa da vítima Maria Betânia confirmou aos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), que o marido era usuário de drogas. O delegado Walfrido Nascimento será o responsável pelas investigações do assassinato. A principal suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

 
 
Este foi o quarto assassinato registrado na Grande Cuiabá neste início de abril. Destes, três foram na cidade de Várzea Grande.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23503/visualizar/