Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 21 de Março de 2007 às 12:13

    Imprimir


Apesar de iniciar a disputa por uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, a partida de hoje entre Gama e Vasco, no estádio Mané Garrincha, às 20h30, fica em segundo plano para boa parte dos torcedores. As principais atenções estarão voltadas para o atacante Romário, dono da camisa 11 do Vasco e relacionado para o banco de reservas no jogo.

O artilheiro busca o milésimo gol de sua carreira, e já admitiu que pode ter a oportunidade de marcar em Brasília, diante do Gama. No embarque da delegação vascaína para a capital federal, Romário afirmou que não hesitaria em marcar o gol de número 1.000 caso precisasse reverter o placar a favor do Vasco.

De acordo com sua contagem pessoal, o atacante está a dois tentos de conseguir a marca histórica. O sonho de Romário é marcar no Maracanã, e o atacante terá a oportunidade de enfrentar o rival Flamengo no domingo, pela Taça Rio.

No embarque, o técnico Renato Gaúcho também falou sobre o momento histórico vivido por Romário. Ele confirmou o artilheiro no banco de reservas, mas disse que pode colocar o atacante em campo caso o Vasco tenha um pênalti a seu favor. Isto só aconteceria, entretanto, se a partida já estivesse em seu final. "Se for no começo, não vou queimar uma substituição", afirmou.

De acordo com informações divulgadas pelo Gama, dos 19.900 ingressos colocados à venda para a partida de hoje, foram vendidos cerca de 8.500 antecipadamente.

Camisa

Ainda no embarque da delegação do Vasco para Brasília, Romário afirmou que a camisa do milésimo gol já tem dona. Sua mãe, dona Lita, ganhará o "troféu" de presente do jogador. O Vasco prepara para a segunda quinzena de abril o lançamento de uma camisa comemorativa aos mil gols, com o nome e o número de Romário nas costas.





Fonte: Folhapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/235775/visualizar/