Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Março de 2007 às 09:43
Por: Milena Volcov

    Imprimir


O deputado estadual Gilmar Fabris (PFL), o presidente da MT Fomento, Éder Moraes e o presidente do Sindicato dos Taxistas, Antonio Bodnar concedem entrevista coletiva hoje, às 14 horas, no Auditório Renê Barbour para falar sobre a criação de linhas de crédito especial para taxistas.

Mato Grosso tem uma frota de 3,2 mil táxis, sendo 604 em Cuiabá; 220 em Rondonópolis e 178 em Várzea Grande. Para a categoria, as altas taxas de juros, as dificuldades para viabilizar financiamentos e a burocracia imposta por instituições financeiras públicas e privadas dificultam o cumprimento da lei que prevê uma vida útil de nove anos para veículos que atuam neste serviço.

Na coletiva será abordado o projeto de lei que cria a linha de crédito especial, por meio da Agência de Fomento de Mato Grosso, para atender as reivindicações dos taxistas. A proposta é do deputado Gilmar Fabris.

Local – Auditório René Barbour / Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso Horário – 14hs

Assunto – Financiamento especial para taxistas





Fonte: AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/235991/visualizar/