Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Março de 2007 às 12:25

    Imprimir


Assim que retornar dos 30 dias deferias o governador Blairo Maggi deverá iniciar uma minirreforma no staff de Mato Grosso.

O que se espera é que até abril, quando Maggi já estiver de volta ao Executivo Estadual, já estejam confirmadas a indicação do presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Décio Coutinho, para a Secretaria de Defesa Animal do Ministério da Agricultura.

A possível indicação de Coutinho para assumir a função no Ministério da Agricultura tem o apoio dos presidentes estaduais dos órgãos de Defesa Animal.

A expectativa gira em torno também do presidente do Detran, Moisés Sachetti, para a presidência da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e do secretário de Educação, Luiz Antônio Pagot, para o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit).

Nos últimos dias Pagot foi alvo de vários questionamentos em relação a decisão de ir ou não para o Dnit. Na verdade, o futuro ainda é incerto. Tudo dependerá das conversas entre o governador Blairo Maggi e representantes do governo federal.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/236571/visualizar/