Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Abril de 2013 às 08:10
Por: JOANICE DE DEUS

    Imprimir


Corpo de Rodrigo foi encontrado na manhã de ontem e fato atraiu moradores da região
Corpo de Rodrigo foi encontrado na manhã de ontem e fato atraiu moradores da região
Um rapaz foi executado na manhã de ontem no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima tinha acabado de roubar uma motocicleta nas proximidades do local onde ocorreu o assassinato. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. 

Moradores do bairro foram até o local do crime e aglomeravam-se ao lado das viaturas da polícia e do Instituto de Medicinal Legal. Com passagem por tráfico de drogas e roubo, Rodrigo Silva de Arruda, de 23 anos, foi morto por quatro tiros que o atingiram na cabeça e na região abdominal. De acordo com as primeiras informações da polícia, ele estava na moto que havia roubado quando foi emparelhado por dois rapazes que também estavam em uma motocicleta. 

Houve uma discussão e, logo em seguida, outros dois rapazes, em uma moto, se aproximaram e um deles efetuou os disparos contra Rodrigo Silva, que morreu na hora. Após, os criminosos fugiram. 

Uma irmã da vítima, que esteve no local do crime, contou que o irmão já vinha sendo ameaçado. Segundo ela, há alguns dias, Rodrigo estava em frente a sua residência quando um rapaz passou e atirou contra ele, mas não o atingiu. “Primeiro meu irmão disse que sabia quem era. Depois, disse que não”, comentou. 

Dono da moto roubada, Evandro de Arruda contou que foi abordado por Rodrigo Silva quando teve que diminuir a velocidade para passar em um buraco na avenida principal do bairro. “Quando eu parei, ele se aproximou pedindo dinheiro, carteira e a moto”, contou. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa também fez a liberação do corpo de Vitor Hugo de Almeida, 23 anos, que deu entrada no pronto-socorro de Cuiabá após ser esfaqueado na noite da última terça-feira, em Cuiabá. 

O crime aconteceu próximo ao trevo do bairro Coophamil, na avenida Miguel Sutil. A vítima foi atingida por golpes de faca na região do tórax e braço e foi encontrada por populares que acionaram a Polícia Militar. 

Um rapaz identificado apenas como Robson foi preso suspeito de ter cometido o crime. Ele seria usuário de drogas na região e já teria sido preso diversas vezes pela polícia. 

DADOS – A estatística da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa mostra que no mês de março foram registrados 38 assassinatos na Grande Cuiabá. 

Grande parte das ocorrências tem ligação com o tráfico de drogas. O restante é relativo a desentendimentos e crimes passionais, motivados pela paixão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23669/visualizar/