Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quarta - 03 de Abril de 2013 às 22:26

    Imprimir


O Maracanã atingiu 95% de conclusão das obras de adequação para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, segundo a Secretaria Estadual de Obras do Rio. O gramado, recentemente plantado, recebe os últimos retoques antes de ganhar marcações e traves com as redes. Mais de 40 mil cadeiras das arquibancadas já foram instaladas.

 
 
A cobertura será finalizada na segunda-feira. Placares, sistema de alto-falantes e refletores já estão fixados no alto da cobertura. Dois dos quatro telões, cada um com 98 metros quadrados, estão com todas as placas de imagens de alta definição instaladas e os outros dois devem ficar prontos na semana que vem.

 
 
Os vestiários de jogadores e arbitragem estão prontos, com todos os equipamentos e acessórios instalados, e os bares, banheiros e camarotes do lado Leste e parte do Sul, que serão liberados para o primeiro jogo-teste, no dia 27 de abril, entre amigos de Ronaldo e Bebeto, já estão com pisos colocados e paredes revestidas de pastilhas ou pintadas.

 
 
Cerca de 6,7 mil trabalhadores atuam em dois turnos para entregar o estádio para a Fifa, no dia 24 de maio, com 100% de capacidade de operação. A promessa do governo local é finalizar a reforma do Maracanã no dia 27 de abril.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23689/visualizar/