Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 13 de Março de 2007 às 13:15

    Imprimir


O governo encaminhou ao Senado o nome do procurador-geral da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Antonio Domingos Bedran, para assumir uma vaga no conselho diretor da agência. Com isso, o governo conclui as indicações que estavam pendentes no conselho.

Para ser confirmado no cargo, Bedran terá de passar por uma sabatina na Comissão de Infra-Estrutura do Senado e ser aprovado, também, pelo plenário da Casa. Ele ocupará a vaga deixada em novembro do ano passado pelo ex-conselheiro Luiz Alberto da Silva.

Segundo o ministro das Comunicações, Hélio Costa, responsável pela indicação de Bedran, a Anatel precisa ter entre os conselheiros uma pessoa com perfil jurídico para fazer o equilíbrio entre os temas técnicos e legais. Esse papel era exercido pelo ex-conselheiro Luiz Alberto.

Por enquanto a agência está trabalhando com apenas três dos cinco conselheiros, porque o embaixador Ronaldo Sardemberg, que teve seu nome aprovado pelo Senado na semana passada, para ocupar a outra vaga na Anatel, ainda não tomou posse.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/236979/visualizar/