Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Abril de 2013 às 15:45
Por: Thais Tomie

    Imprimir


Dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando 50 “tijolos” envoltos em fita adesiva, com pasta de cocaína, uma pistola modelo L380, um fuzil israelense, um carregador de pistola, além de 975 munições dos calibres 9mm, 380, e 7.62. O flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina em frente à base operacional da PRF, localizada no km 387 da BR-364, na saída do município. 

 
 
De acordo com a PRF, os policiais deram ordem de parada a um Fiat Strada, mas o condutor do veículo desobedeceu a ordem, acelerou e fugiu. Após acompanhamento tático, os agentes alcançaram o veículo e abordaram os dois ocupantes. No interior da picape, além das armas, drogas e munições, também foi encontrado um rádio Yaesu FM, de uso proibido, conforme lei federal 9.472. 

 
 
Durante a abordagem, o condutor disse que pegou o entorpecente em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) e que e o entregaria em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital). Ele afirmou que receberia R$ 1.200,00 pelo transporte. Já o passageiro, disse que o veículo era de sua propriedade, e que receberia R$ 5.000,00 para transportar a  droga e as armas, mas que não sabia onde deixaria o veículo. 

 
 
A PRF ainda informou que uma caminhonete dava cobertura à ação dos dois homens, mas os policiais não conseguiram abordá-la. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

 
 
As ocorrências foram encaminhadas à Supereintendência da Polícia Federal. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23723/visualizar/