Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Abril de 2013 às 15:20

    Imprimir


A Justiça decretou a prisão temporária (30 dias) do suspeito de assassinar a golpes de faca uma mulher, no centro de Cuiabá, no sábado (30). A prisão do suspeito, A.P.S., 29 anos, aconteceu, ontem à tarde, no bairro Jardim Industrial, pela Polícia Militar.

A Polícia Civil apurou que o preso iria fugir da cidade, ontem à noite. Ele confessou que matou a ex-namorada por ciúmes. A vítima, Andrea Farias de Moraes, 42 anos, foi assassinada em um ponto de ônibus, no sábado pela manhã, quando chegava para trabalhar em uma farmácia, na avenida Isaac Povoas. Ela teve o pescoço degolado pelo ex-namorado com quem manteve um breve relacionamento.

Na terça-feira, o delegado que preside as investigações, Walfrido Franklin do Nascimento, representou pela prisão do suspeito, decretada pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Esta manhã, uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizou buscas na localidade do assassinado e encontrou a faca usada no crime, ainda com vestígios de sangue. O suspeito acompanhou os policiais até a região e apontou onde teria jogado a arma, em um terreno baldio, atrás de uma farmácia de manipulação. As roupas que ele usava no dia do assassinato também foram apreendidas. As vestes estavam em uma mochila que o acusado carregava quando foi preso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23727/visualizar/