Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 09 de Março de 2007 às 09:07

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) afirmou ontem que não entende como nepotismo a nomeação da primeira-dama Terezinha Maggi para comandar a Secretaria de Trabalho e Assistência Social. Maggi argumentou ainda que não existe lei proibindo a nomeação da primeira-dama para o cargo. Ela foi exonerada e no seu lugar assume a esposa de Silval Barbosa, Roseli Barbosa.

“Não existe uma lei que proíba isso, então eu não estou infringindo nenhuma lei. No momento em que existir eu sou o primeiro a exonerar”, respondeu Maggi, ao ser questionado sobre a prática de nepotismo. Terezinha Maggi exerce a função de secretária desde o início da primeira gestão de Maggi, em 2003.

Ainda conforme a avaliação do governador, o fato de Terezinha fazer parte do staff estadual não significa favorecimento, o que remeteria ao nepotismo. “Não se trata de favorecimento, se trata de pessoas que estão trabalhando, que acompanham seus maridos ao longo dos anos, participam da campanha. Como é que você deixa uma pessoa dessas sem estar envolvida no governo? Pode ser que não seja em uma secretaria, mas eu acho muito difícil, sinceramente, governar sem estar com sua esposa presente”, ponderou. (MR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/237757/visualizar/