Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 03 de Abril de 2013 às 08:26

    Imprimir


O vereador Maurélio Ribeiro (PSDB), ex-secretário municipal de Saúde, desafiou o prefeito Mauro Mendes (PSB) a provar que o terreno escolhido para a construção de uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) no bairro Pascoal Ramos seja impróprio. Para o tucano, “há outros interesses” por trás do assunto. 

“Não podemos tratar a saúde desta maneira, usando-a como moeda de troca e para fazer promoção pessoal. Eu desafio qualquer um a ir até lá e provar que aquele lugar é impróprio. Na mesma área já foram construídas uma policlínica, uma escola com quadra de esportes, uma creche. Aí só esse pedaço está ruim? Seja a ser ridículo”, argumenta. 

“O poder público tem que ir aonde está a necessidade da população, não apenas para aparecer na foto. A UPA é um projeto meu enquanto secretário de saúde. Nós fizemos esse projeto, nós estudamos. Eu defendi o recurso, eu fui a Brasília eu trouxe o recurso. Fizemos todos os projetos. 

As declarações do parlamentar ainda são embasadas num estudo técnico feito na área pelo Crea, que comprova a normalidade do solo para a construção da unidade de saúde. “Somos favoráveis à manutenção da obra no local”, disse. (KA) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23776/visualizar/