Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 03 de Abril de 2013 às 08:01
Por: FRANCIS AMORIM

    Imprimir


Os agricultores e pecuaristas da região do rio Água Suja, na MT-326, no município de Nova Nazaré, resolveram agir por conta própria para saírem do isolamento depois que uma ponte foi levada pelas chuvas no último final de semana. Além do isolamento, o tráfego de veículos pela rodovia ficou interditado desde o acidente. 

Segundo os agricultores Geraldo Weber e Edelmar Weber, a reforma da ponte foi a única alternativa para o escoamento da produção de soja que já estava no ponto de colheita, porém, não existia estrada para escoá-la. “Ou tomávamos providências ou seríamos prejudicados”, disseram. 

Outras propriedades também ficaram isoladas em Nova Nazaré. As fazendas Agostinho Queiróz e Sol Nascente, na rodovia do Calcário, estavam prejudicados pela queda da ponte. Desde o final de semana os proprietários enfrentavam problemas para chegar ou sair das propriedades. 

Além dos produtores rurais, quem costumava se deslocar à Nova Nazaré pela MT-326 também sofreu prejuízos e tinham que desviar pela MT-040, enfrentando alagamentos, atoleiros e outras intempéries para chegar ao local de destino. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23786/visualizar/