Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quinta - 08 de Março de 2007 às 13:21

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) participará no mês de abril, em Nova York, do Fórum de Desenvolvimento Sustentável promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Maggi avalia que o evento será uma oportunidade de mostrar ao mundo o que Mato Grosso tem feito para crescer economicamente com respeito ao meio ambiente.

O anúncio foi feito pelo governador Blairo Maggi durante solenidade de transmissão do cargo ao vice-governador Silval Barbosa, que assumiu o Estado por 30 dias. Maggi assinou o termo de transmissão lembrando que é a primeira vez em quatro anos e três meses, dos dois mandatos, que tira férias.

Os dois governadores, licenciado e em exercício, garantiram que o trabalho da equipe de governo continuará sem grandes alterações. Silval Barbosa cumprirá nesta sexta-feira a primeira agenda como governador. Será em Acorizal, na abertura das comemorações do centenário de Marechal Rondon, evento organizado pela Secretaria de Estado de Cultura.

Silval Barbosa pediu apoio da Assembléia Legislativa, do Judiciário e da equipe de secretários para dar andamento no plano de governo com a mesma transparência e seriedade. “Agradeço a confiança depositada em mim pelo governador Blairo Maggi e espero manter o Estado em pleno desenvolvimento e na maior tranqüilidade”. Uma das novidades anunciadas foi a posse da primeira-dama em exercício, Roseli Arruda, como secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), nestes 30 dias. Roseli, ainda surpresa com a notícia, como de esperado irá dar continuidade aos trabalhos da pasta. Uma das atribuições dela será comandar o projeto da Páscoa, no Parque Mãe Bonifácia, como ocorrido nos anos anteriores. Terezinha Maggi também sairá de férias.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/237904/visualizar/