Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quarta - 03 de Abril de 2013 às 05:11

    Imprimir


O maior estádio do Brasil está cada dia mais perto de ser reinaugurado. Nesta terça-feira, a Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (Emop) divulgou novas imagens do Maracanã, que está com 95% de suas obras concluídas.

O estádio, que vai receber a Copa das Confederações, em junho, teve seu gramado recentemente plantado, só faltando ter as marcações feitas, além da fixação das traves com as redes, e mais de 40 mil cadeiras já foram instaladas. A cobertura, que já tem 80% das lonas esticadas, ficará pronta até a próxima segunda-feira.

Local que vai receber as finais da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014, os responsáveis pela obra no Maracanã esperam entregar o estádio pronto até o final deste mês, o que significaria o cumprimento, com sobras, do prazo estipulado pela Fifa: 24 de maio. Antes desta data, um evento-teste será realizado no dia 27 de abril, com um amistoso entre amigos do Ronaldo e de Bebeto.

O Maracanã já está com alto-falantes e refletores instalados, dois dos quatro telões, cada um com 98 metros quadrados de área, já estão com as placas de alta definição instaladas e os outros dois devem ser concluídos na próxima semana. Os vestiários de juízes e jogadores já estão prontos, os bares, banheiros e camarotes já estão com pisos colocados e paredes pintadas ou revestidas. O estádio conta também com 15 elevadores e agora também vai ter escadas rolantes, seis no total. Atualmente, mais de seis mil operários trabalham no local, se revezando em três turnos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23799/visualizar/