Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Março de 2007 às 09:40

    Imprimir


Expulso nos acréscimos do clássico contra o Corinthians, o lateral-esquerdo Jadílson vai desfalcar o São Paulo na partida de quinta-feira, quando o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho vai enfrentar o Guaratinguetá, no estádio do Morumbi. O jogador foi suspenso após julgamento realizado no TJD (Tribunal da de Justiça Desportiva) da Federação Paulista, nesta segunda-feira.

Jadílson foi punido com dois jogos de suspensão, mas, como já cumpriu um confronto de maneira automática, vai poder atuar contra o Santos, no domingo, em duelo que pode valer a liderança do Estadual. Sem o lateral, o técnico Muricy Ramalho deve promover a continuidade de Júnior na posição -o pentacampeão já havia enfrentado o Juventus.

Além do caso de Jadílson, o São Paulo também foi julgado pela conduta de um de seus gandulas no confronto contra o Corinthians. O time do Morumbi, no entanto, foi absolvido. Com a decisão, a equipe fica livre da ameaça de perda de mando de até dez partidas e da multa, que poderia variar de R$ 10 mil até R$ 200 mil, caso o clube fosse considerado culpado.

O gandula André Luiz Torresani foi o único punido pelos incidentes. O funcionário, que inclusive xingou o técnico Emerson Leão, foi enquadrado nos artigos 188 (manifestar-se de forma desrespeitosa ou ofensiva contra o árbitro ou auxiliar) e 279 (incitar publicamente a prática de infração). Ele vai ficar fora de qualquer atividade desportiva pelos próximos dois anos.

Além de Jadílson, o São Paulo também não poderá contar com as presenças de Hugo e Miranda. Ambos foram suspensos após levarem cartões na partida contra o Juventus, no último final de semana.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/238420/visualizar/