Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Março de 2007 às 06:20

    Imprimir


Exemplo de competência e força de vontade. As empresárias tangaraenses Elizabete Vieira de Oliveira, Cilvânia Alice de Azevedo (Trophé Buffet) e Terezinha Opolski Medeiros (Nutricenter), que participaram do Prêmio Sebrae Mulher Empreendedora, classificaram-se entre as nove empresas do Estado, no requisito micro e pequenas empresas. Elas se inscreveram no concurso, e mandaram as histórias de suas empresas, abordando desde a idéia de um negócio, até a situação atual. Das nove finalistas da etapa estadual, o primeiro e o segundo lugar do concurso ficou para a cidade de Rondonópolis. O prêmio teve início no ano passado.

O Prêmio Sebrae Mulher Empreendedora tem como objetivo dar maior visibilidade às histórias de sucesso das inúmeras mulheres empreendedoras que estão espalhadas pelo Brasil, foi o que informou o gestor do projeto, Nager Castilho.

De acordo com as proprietárias da empresa Trophé Buffet, Elizabete e Cilvânia, foi mandado ao concurso toda a trajetória de sua empresa, desde a idéia que tiveram antes de iniciar o, que surgiu em uma simples conversa, até o empreendimento de hoje. “Abrimos nosso empreendimento juntas, nada mais justo que escrever a história do que passamos para chegar até aqui”, disse Elizabete. Ela informou que a empresa atua também no ramo de ações sociais, participando de eventos realizados pela prefeitura que trabalha a parte pedagógica da criança, como no Arraiá da Serra e recreação com alunos da Apae.

Para a empresária Terezinha Opolski Medeiros, que atua no ramo da nutrição, ter chegado entre as nove empresas do Estado, está sendo uma grande conquista. “Temos uma maneira de agir dentro da empresa, driblando as dificuldades. Nós mulheres somos donas de uma imensa sabedoria de comandar nosso próprio negócio, mostrando que somos capazes”, disse Terezinha que destaca ainda.

“Não conquistamos os primeiros lugares, mas também proporcionamos a oportunidade para que outras pessoas pudessem conhecer a história de nossas empresas, sendo exemplos de que as mulheres podem e conseguem”.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/238475/visualizar/