Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 02 de Abril de 2013 às 13:44
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


João Martins Junior, 24 anos, conhecido como "Doido" acabou preso, ontem, em uma borracharia na avenida dos Ingás, Jardim das Palmeiras. O delegado de Polícia Civil, Bráulio Junqueira, informou que a justiça decretou a prisão preventiva. Ele havia se apresentado, há poucos dias, e prestou depoimento sobre o crime, que ocorreu no dai 2 de março, quando Elcio Roldão, 38 anos, foi assassinado, no momento que dirigia seu carro, Corolla, na avenida Júlio Campos.


 
 
Ontem, a polícia chegou ao segundo acusado de participar do homicídio, identificado apenas como "Toco"  (que teria parentesco com Junior). Ele estava em sua residência no Jardim Imperial e negou, em depoimento, ser o autor dos disparos que causaram a morte de Elcio. Toco acusa Junior de ter atirado em Elcio. Ele disse que estava dirigindo carro. Por outro lado, João Martins Junior acusa Toco de ser o atirador.


 
 
Junior foi transferido para o presídio Ferrugem e o segundo investigado permanece preso na delegacia municipal.



 
A polícia apura se a motivação do crime seria um desentendimento anterior que Junior teria com Elcio. João Junior alegou para a polícia que, alguns meses antes do crime, teria separado briga de Elcio com a namorada e desferido paulada em Elcio, que teria lhe ameaçado de morte. Ele alegou também que a vítima teria, em outras ocasiões, cogitado fazer um " acerto de contas" com Elcio.



 
"Temos certeza que os dois estão envolvidos. Agora, com calma, vamos esclarecer quem atirou", disse o delegado, na Tv Capital





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23859/visualizar/