Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Março de 2007 às 13:30

    Imprimir


O deputado Federal Welinton Fagundes acredita que o PR pode receber a partir da adesão do governador Blairo Maggi, mais de 5 mil novos filiados em todo o Estado de Mato Grosso. O deputado disse em entrevista a Rádio Clube de Rondonópolis, que os novos filiados devem começar aderir a sigla a partir da filiação do governador Blairo Maggi, que se filia hoje ao PR.

Além de Maggi estão previstas as filiações do prefeito Adilton Sachetti e dos deputados João Malheiros, Sebastião Machado Rezende e Sérgio Ricardo, e dos suplentes Roberto França e Vagner Ramos. "O que estou percevendo que não somente deputados e prefeitos estão se filiando e sim outras lideranças e cidadãos interessados nessa nova alternativa", disse.

O parlamentar lembrou ainda que a idéia é propor um governo inovador e com propostas. "O PR vai trabalhar para isso", disse. Welinton explicou que na tarde de hoje, o ministro dos transportes Alfredo Nascimento deve acompanhar as obras de duplicação da Serra de São Vicente. "Essa obra é o primeiro passo para a duplicação entre Rondonópolis e Cuiabá", afirmou.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/238605/visualizar/