Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 02 de Abril de 2013 às 12:55

    Imprimir


Hart Hagerty, jornalista e blogueira de moda situada em Xangai na China, ficou chocada ao registrar uma mãe acendendo um cigarro para uma criança, enquanto brincavam no Parque Fuxing, considerado um espaço familiar da região.

Hart Hagerty ficou chocada ao ver mãe acendendo cigarro para bebê em parque na China (Foto: Hart Hagerty/Shangai Style File)Hart Hagerty ficou chocada ao ver mãe acendendo cigarro para bebê em parque na China (Foto: Hart Hagerty/Shangai Style File)

Hagerty contou em seu blog “Shangai Style File” que seus amigos tentaram fazer com que os pais interviessem, entretanto, tudo o que faziam era se divertir com a cena.

“A mãe deu o cigarro, acendeu para ele e sorriu enquanto o bebê fumava, e ria depois que a criança caiu no chão enjoada”, escreveu a jornalista.

“Não poderia deixar de compartilhar isso”, concluiu.

Jornalista afirmou que mulher Jornalista afirmou que mulher "ria" ao ver criança fumando cigarro (Foto: Hart Hagerty/Xangai Style File)
Cena foi registrada em parque em Shangai, conhecido por ser um espaço familiar (Foto: Hart Hagerty/Shangai Style File)Cena foi registrada em parque em Xangai, conhecido por ser um espaço familiar (Foto: Hart Hagerty/Shangai Style File)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23864/visualizar/