Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Março de 2007 às 07:29

    Imprimir


A equipe do São Paulo demonstrou que não vai ser fácil acabar com a sua invencibilidade, neste sábado. Jogando no Pacaembu, o time tricolor derrotou o Juventus, por 2 a 0, e chegou a 26ª partida sem perder. Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Campeonato Paulista, com 27 pontos.

Porém, a primeira colocação é apenas provisória, já que o Santos pode ultrapassar a equipe são-paulina, caso derrote o Paulista, neste domingo, na Vila Belmiro. Já o Juventus, com mais uma derrota no torneio, permanece na zona de rebaixamento, com oito pontos, na 17ª colocação.

O time são-paulino começou a partida pressionando. Logo a 1min, Souza levantou na área, em cobrança de falta, e André Dias quase completou no segundo pau. Renato desviou para escanteio.

A equipe tricolor desperdiçou outra chance aos 9min. Hugo ergueu na segunda trave. André Dias nem precisou sair do chão para cabecear, mas Deola caiu bem na bola, realizando a defesa.

De tanto pressionar, o São Paulo teve uma grande oportunidade de abrir o placar aos 23min. Miranda abriu na esquerda para Hugo, que cruzou na área. Renato errou o tempo de bola e tocou com a mão. O juiz marcou pênalti.

Rogério Ceni foi para cobrança. O goleiro bateu forte, a bola explodiu no travessão de Deola e Gian afastou na seqüência.

Apesar do pênalti desperdiçado, o time tricolor não desistiu e seguiu pressionando. Aos 27min, Junior e Aloísio fazem linda jogada. O atacante rola a bola para Hugo, que chutou com força para grande defesa de Deola.

A primeira chance do Juventus só aconteceu aos 29min. Após toque de Léo Mineiro, Élder chutou para o gol e exigiu a primeira defesa de Rogério Ceni no jogo.

Dois minutos depois, a equipe grená ficou em desvantagem numérica. Reginaldo ergueu o braço na disputa de bola com Leandro e o árbitro expulsou o lateral do Juventus, sob muitos protestos.

Com um a mais em campo, o time tricolor partiu para o ataque. Aos 41min, Souza alçou bola na área, Aloísio cabeceou por cima do gol de Deola.

De tanto tentar, o São Paulo conseguiu abrir o placar aos 46min. Souza deu uma bela assistência para Hugo, no meio da área. O camisa 11 tocou por cima de Deola, a bola bateu na trave e entrou.

O segundo tempo começou morno e a primeira chance foi da equipe do Juventus. Aos 8min, em cobrança de falta, Élder bateu de perna direita, colocado, mas a bola passou por cima da meta de Rogério Ceni.

A equipe são-paulina respondeu aos 15min. Bola esticada para Ilsinho na ala direita. O lateral bateu forte, mas acertou a rede pelo lado de fora.

O time tricolor acabou se complicando aos 23min. Léo Mineiro armou jogada de contra-ataque e foi deslocado por Miranda. O zagueiro recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

A expulsão animou o Juventus que foi em busca do empate. Aos 27min, Léo Mineiro invadiu a área, driblou Rogério Ceni e só não fez o gol porque André Dias travou no momento exato.

Quando o Juventus pressionava, o São Paulo acabou marcando o segundo. Aos 37min, Souza levantou na cabeça de Alex Silva, que só teve o trabalho de pôr a bola no fundo da rede de Deola, definindo a vitória tricolor.

Na próxima rodada, o São Paulo encara a equipe do Guaratinguetá, no Morumbi. Já o Juventus tem confronto direto na luta para fugir do rebaixamento, contra o Sertãozinho, na Rua Javari.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/238852/visualizar/