Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 04 de Março de 2007 às 07:03

    Imprimir


Luís Fernando de Souza Santos Tobias, 18 anos, é procurado pela polícia sob acusação de ter matado a própria mãe, a vendedora Lucilene de Souza Santos Tobias, 36 anos, com golpes de enxada na cabeça, na sexta-feira.

O crime teria sido descoberto por seu pai, o pedreiro Fernando Gomes Tobias, 37 anos. Ele teria achado o corpo enterrado em cova rasa no quintal da casa, na Rua José Farias, em Austin, Nova Iguaçu.

Segundo o delegado titular da 58ª DP (Posse), Fábio Pacífico, Luís é viciado e teria furtado de Lucilene para comprar drogas. Ele contou que Luís estaria em conflito com ela, que o acusaria de ter matado um homem.

Por volta das 16h, ele teria pedido aos irmãos de 13 e 8 anos que fossem para a casa do vizinho porque a mãe sairia. Às 18h, o adolescente teria voltado para casa e encontrado Luís lavando a varanda. O acusado teria dito ao irmão que tinta vermelha havia caído no local.

"Quando soube, o pai estranhou a história, pois Luís não ajudava nos afazeres domésticos. Como viu todos os sapatos da mulher arrumados, vasculhou a casa", descreveu o delegado. O corpo de Lucilene estaria em cova rasa, sob amontoado de madeiras. "Fernando viu uma das mãos da vítima, que não estava totalmente encoberta pela areia", contou Pacífico.

"Foi uma monstruosidade. Ele premeditou tudo e ainda ocultou o cadáver. Lucilene lutou muito para ter a vida direita. Não me conformo", desabafou amiga da vítima que não quis se identificar. Duzentas pessoas foram ao enterro da vendedora, às 17h deste sábado, no Cemitério de Nova Iguaçu.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/238858/visualizar/