Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 03 de Março de 2007 às 07:32

    Imprimir


Sufocada pela falta de espaço físico na Câmara Municipal de Cuiabá, a vereadora Enelinda Scala (PT) subiu à tribuna para reclamar. Cobrou providências da Mesa Diretora, sob Lutero Ponce (sem partido). Disse que há um mês reassumiu a cadeira de parlamentar e ainda estava sem estrutura para trabalhar junto com sua equipe de gabinete.

"Somente hoje é que consegui um telefone e ainda estou sem computador no gabinete", declarou a petista, na sessão da última quinta-feira. Observou que a sala onde estava despachando é muito pequena e fez apelo à presidência do legislativo cuiabano para resolver a situação o mais breve possível.

O primeiro-secretário Luiz Poção (sem partido), na função de ordenador de despesas, pediu mais 'uns dias' para equacionar o problema ocasionado, segundo ele, pelas mudanças no quadro de vereadores.

Enelinda Scala, que não havia conseguido se reeleger, voltou a atuar como vereadora, agora graças à eleição de Valtenir Pereira à Câmara Federal. Ele se elegeu vereador pelo PT e hoje está no PSB.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/238992/visualizar/