Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Março de 2007 às 14:30

    Imprimir


Desde o início do ano a administração municipal tem se dedicado a organizar e a reestruturar todas as áreas que são da sua competência, para que dessa forma toda a população jaciarense seja atendida no mais íntimo de suas necessidades de maneira ágil e funcional.

Numa cerimônia simples, realizada no gabinete do prefeito de Jaciara Max Joel Russi e bastante prestigiada por pessoas dos mais variados segmentos da sociedade, foram empossados mais dois secretários da administração municipal na manhã de primeiro de março.

Foi empossado o secretário municipal de Infra-Estrutura José Cassiano da Silva Sobrinho e o secretário de Desenvolvimento Econômico Leopoldo Rodrigues de Mendonça, ambos já fizeram parte da administração exercendo as funções de chefe de gabinete e secretário de gestão, fazenda e controle respectivamente.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores Iron Rezende Andrade participou da cerimônia e desejou boa sorte aos secretários empossados, dizendo que “agora que estão ocupando cargos de maior exposição, devem procurar trabalhar cada vez mais próximo dos cidadãos, de forma a atender o maior número possível de contribuintes dentro das possibilidades de suas secretarias”.

O secretário de Infra-Estrutura, que agrega as responsabilidades do DAE, Urbanismo, Obras e Serviços Públicos; agradeceu essa nova oportunidade concedida pelo prefeito Max, onde poderá estar colaborando diretamente com o desenvolvimento da cidade onde nasceu e que para isso “conta com o apoio dos demais secretários e de toda comunidade”, disse o popular carona.

Já empossado, o secretário de desenvolvimento econômico fez uma agradecimento especial a toda equipe que trabalhou junto com ele em sua antiga secretaria nos dois, iniciais e mais difíceis, anos da administração, dizendo que com “sinceridade, competência, dedicação e acima de tudo união, foi possível alcançar as metas traçadas desde o início”.

Disse ainda “ter a certeza de poder contar com o apoio de todos na continuidade dos trabalhos de desenvolvimento econômico do município desenvolvidos em todas as áreas: turismo, comércio, indústria e agricultura”.

O prefeito municipal encerrou a solenidade agradecendo toda sua equipe de trabalho e o apoio irrestrito da Câmara de Vereadores, que entendeu e aprovou a reforma administrativa sugerida pela administração; que tem como único objetivo “conceder ao poder executivo maior funcionalidade e agilidade em suas ações, e dessa forma, oferecer aos nossos munícipes mais serviços e de forma eficiente, com uma melhor qualidade nos atendimentos prestados ao povo que é quem paga os nossos salários”, finalizou.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/239070/visualizar/