Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 02 de Abril de 2013 às 07:24
Por: RODRIGO VARGAS

    Imprimir


A demora no envio de informações pela Secopa levou o Tribunal de Contas do Estado a adiar a apresentação do terceiro relatório de acompanhamento das obras da Copa de 2014. 

Segundo o tribunal, o documento traria o cenário atualizado até o final de fevereiro. Nos dois levantamentos anteriores, os resultados apontaram atrasos em cerca de 90% das intervenções em andamento. 

O cronograma original previa que a secretaria encaminhasse informações sobre as obras até o dia 15 de cada mês, o que não aconteceu em fevereiro. 

"A Secretaria de Controle Externo de Obras e Serviços de Engenharia do TCE-MT (Secex-Obras) teria outros 15 dias para checar as informações e preparar o relatório com o retrato da situação das obras até o final do mês anterior", diz o TCE, em nota. 

O tribunal afirmou que, "diante da dificuldade da Secopa em consolidar as informações", houve um acordo permitindo que o envio dos dados seja feito até o dia 20 de cada mês, ficando a Secex com 10 dias para concluir o relatório. 

"No próximo relatório do TCE-MT, com divulgação prevista para o final de abril, serão contempladas as informações apuradas dos meses de fevereiro e março de 2013. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23908/visualizar/