Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 01 de Março de 2007 às 09:08

    Imprimir


Parlamentares estaduais negaram ontem que o grupo do governador Blairo Maggi esteja assediando os deputados para aderirem ao Partido da República (PR). Em matéria publicada na edição da última terça-feira do Diário, o deputado federal Wellington Fagundes (PR) afirmou que convites foram feitos a vários deputados estaduais.

No entanto, o deputado José Riva (PR), que teria sido um dos sondados, afirmou ontem que não está havendo pressão para adesão em massa ao PR. “O governador está agindo com muito respeito nesta questão”, avaliou.

O presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo (PPS), que está na dúvida entre a filiação ao PR ou ao PFL, também negou qualquer pressão. “Não vejo ele (Blairo Maggi) pressionando ninguém, ele não está cooptando ninguém, aqueles que desejaram segui-lo deverão fazer por livre e espontânea vontade”, disse.

Sérgio quer se posicionar sobre a adesão ao PR ou não até o início da próxima semana.

Fagundes confirmou, em entrevista anterior, que foram feitos convites aos deputados Chica Nunes e Guilherme Maluf, ambos do PSDB, e que o governador Blairo Maggi também vem atuando no sentido de ampliar a bancada na Assembléia, que por enquanto tem confirmado a filiação dos deputados João Malheiros e Sebastião Rezende, que estão hoje no PPS. (MR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/239371/visualizar/